Piaggio Commercial

é possível obter transformações do desempenho semelhante aos instalados normalmente em veículos maiores, mas com dimensões globais muito menores.

Os comerciais Piaggio foram concebidos para se destacarem no trabalho urbano, mas também está perfeitamente à vontade fora da cidade.

Esta gama garante ao mesmo tempo uma capacidade de carga máxima em dimensões reduzidas, com alta manobrabilidade e motores ecológicos.

Largura estreita da cabina: apenas 1.640 mm.​ As dimensões reduzidas da cabina asseguram uma agilidade e manobrabilidade excecionais no ambiente urbano, facilitando as manobras nos espaços mais estreitos e ajudando a reduzir significativamente o tempo de trabalho.

Comprimento mínimo de 4.215 mm* para uma área ocupada inferior a 7 m². Uma configuração profissional concebida para assegurar uma elevada relação entre carga útil e tara.​
*referente à versão Plataforma Fixa SW L1​

DESCUBRA A GAMA PORTER NP6

 

 

                   Chassis

 

                  Tipper

 

                  Deck

 

 

SEMI CAB-OVER LAYOUT

Graças às suas dimensões compactas (apenas 1,640 mm de largura), a cabina semi-avançada assegura uma maior manobrabilidade nos centros urbanos, permitindo que o veículo trabalhe mesmo nos espaços mais estreitos. A cabina também foi aprovada com sucesso para os requisitos técnicos rigorosos dos regulamentos de segurança 2024 ECE R94 e R137.

CONFIGURAÇÃO PROFISSIONAL

O robusto chassis de longarinas de aço de alta resistência com secção tubular, unido à suspensão traseira com molas parabólicas de lâmina dupla, garantem um desempenho significativo e no topo da categoria em termos de carga útil, atingindo um valor de 1,6t de capacidade de carga no chassis na versão 2,8t MTT. Graças à tração traseira, a carga produz aderência sobre as rodas motrizes e assegura uma excelente aderência à estrada. Além disso, para facilitar a instalação, mesmo dos equipamentos mais pesados, foram desenvolvidas tomadas de força no motor e na caixa de velocidades que podem obter até os 16KW de potência. ​

OTIMIZAÇÃO DOS ESPAÇOS

Graças às dimensões reduzidas da cabina, o Porter NP6 garante uma superfície de carga extraordinariamente grande, garantindo um espaço de carga máximo (até 60% da área ocupada do veículo) com dimensões globais mínimas.​

GAMA FLEXÍVEL

A possibilidade de combinar versões de distância entre eixos curta ou longa com eixo traseiro de rodas simples ou duplas dá ao Porter NP6 uma ampla gama de produtos. (até 1.400 versões) e, consequentemente um vasto potencial de configuração.​ Para além disso, as duas relações diferentes no eixo (padrão e reduzido) otimizam o consumo de combustível e a driveline nos vários perfis de utilização.

MOTOR EURO 6 D FINAL

Posicionado longitudinalmente sob a cabina,​ o motor do Porter NP6 tem uma cilindrada de​ 1.500cc, uma arquitetura de 4 cilindros em linha com uma distribuição de árvore dupla de cames na cabeça e injeção eletrónica indireta.​ Disponível nas opções Short e Long Range, em função da extensão do alcance da missão.​