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Plataforma basculante
SIMPLIFICA AS OPERAÇÕES DE DESCARGA
A versão Basculante combina as vantagens da estrutura da plataforma com a praticidade do sistema de rebatimento com um ângulo máximo de 45°. Ideal para o transporte e a descarga de mercadorias a granel e materiais pesados é, por exemplo, o veículo que melhor satisfaz as necessidades das pequenas e médias empresas que trabalham no sector da construção.
Distância entre eixos
Até quatro arquiteturas de veículo combinado as versões de distância entre eixos curta ou longa com eixo traseiro de rodas simples ou duplas.
LARGURA ESTREITA DA CABINA.
Graças às suas dimensões compactas (apenas 1,640 mm de largura), a cabina semiavançada assegura uma maior manobrabilidade nos centros urbanos, permitindo que o veículo trabalhe mesmo nos espaços mais estreitos.
COMPACTA E DE DIMENSÕES GLOBAIS REDUZIDAS.
Comprimento mínimo do veículo de 4.215 mm* para uma área ocupada inferior a 7 m².
*Versão Plataforma Fixa SW L1
ESCOLHA A VERSÃO (Carga útil de 860 Kg a 1.345 Kg) TW e SW
Motores
Desenvolvidos com base tecnológica da unidade Multitech Euro 6 a gasolina, as duas versões combi fuel (gasolina/GPL e gasolina/metano), contam com a potência de um motor de 1.500cc, 4 cilindros de árvore dupla com injeção eletrónica e estão disponíveis em opções Short e Long Range, dependendo do alcance da missão.
Dois motores diferentes
O Porter NP6 oferece uma gama totalmente ecológica graças aos motores de propulsão exclusivamente combinada (Gasolina + GPL/Metano). A escolha GREEN constitui não só vantagens tangíveis para o cliente, em termos de redução dos custos de combustível, mas também uma abordagem mais próxima das exigências de trabalho mais recentes num ambiente urbano, cada vez mais sujeito a restrições anti-poluição.
Ciclo Otto de 4 tempos, 4 cilindros em linha, cilindrada de 1,5 l, distribuição de 16 válvulas com árvore dupla de cames na cabeça comandado por corrente, mudança de fase dupla na admissão e descarga, monobloco e cabeça em liga de alumínio, Euro 6D-Final.